Vamos falar sobre Ansiedade? | Por Thagyla Salazar

quarta-feira, janeiro 18, 2017



     Oi amores! No vídeo de hoje trato sobre um assunto muito sério e importante, algo que vem afetando cada vez mais e mais pessoas: Ansiedade. No vídeo eu conto como aconteceu comigo e minha história, mesmo tendo acontecido a pouco tempo. Acho extremamente importante falarmos deste assunto, pois só quem sofre sabe o quanto é ruim e geralmente somos pegos de surpresa por ela, alguns tem "desde que se entendem por gente" rs e outros como eu, desenvolve no decorrer da vida, quanto mais falamos desse assunto mais pessoas passam a conhecer o mesmo e param de dizer que isso é "frescura" ou coisas semelhantes, POIS NÃO É. Desde o começo das crises eu quis falar um pouco disso aqui no Barato, mas como estava muito recente e nem eu entendia direito o que acontecia no meu corpo, esperei um pouco até absorver tudo e estar preparada para falar sobre isso. Esse é apenas o primeiro vídeo de vários que pretendo gravar aqui no Blog, já deixo claro que não sou formada na área de psicologia e nem nada do tipo, mas irei dizer minha experiência e pode ser que sirva pra uns e nem tanto para outros, mas o meu conselho PRINCIPAL é: procure um PSICÓLOGO! Pois lidar com a Ansiedade sozinho é muito mais difícil e complicado, digo por experiência própria. É isso, beijos e fiquem com Deus! 



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe