Como recuperar seu rímel

segunda-feira, junho 27, 2016



Olá galera, tudo bem? 
Depois de conviver muito tempo com Thagyla, eu comecei a ficar meio "blogueirinha" igual a ela não que isso seja ruim ok?.   Eu apenas não me interessava tanto por esses lances de maquiagem. E nem usava tanto rímel, porque tenho os cílios longos e quando eu usava rímel não conseguia ficar com os olhos abertos.


Mas enfim, a dica de hoje é pra aquele seu rímel favorito que secou. Mas lembrando que, se o seu rímel tiver mais de 6 meses é mais indicado que você jogue fora e compre outro novinho,pois 6 meses é a média de validade de um rímel e utilizá-lo depois desse tempo pode ser prejudicial. E essa dica vale apenas para rímel que não são à prova d'água.



Adicione de 2 á 6 gotas do soro no vidro.Com a ajuda da escova, mexa bem, feche, e mexa novamente e tcharaaaannnnnn rímel novinho em folha novamente.

A dica de hoje foi rapidinha,mas super válida.
Espero que tenham gostado,um beijo na testa e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe