quinta-feira, 10 de abril de 2014

Photo a Day - Vermelho | Por Thagyla Salazar

    Oi oi, gente. Como vão por ai? Tudo beleza? Que saudade de vocês, sério. Pode não parecer, porque estou bem distante, a escola supre todas as minhas expectativas de tempo livre. Muitas vezes eu fico desanimada quando vejo que o tema é repetido ou fico sem criatividade, porque eu não sei do que tirar a bendita foto. Espero que me desculpem mesmo, pra valer, essa minha demora, e tenho notação que a visualização do blog tem caído MUITO nas ultimas semanas, e não quero que isso prossiga, então, vou tentar me esforçar muito mais! A foto de hoje é da caixinha de namorados, que eu amo, a Thaís fez para vender, ficaram lindas, mas eu preferi essa foto, sei lá, me pareceu mais profissional, a luz, posição, o fundo, simplesmente adorei. Espero que gostem, beijos abençoados!

0 comentários:

Postar um comentário