segunda-feira, 31 de março de 2014

Photo a Day - Janela | Por Thagyla Salazar

   Falaê, pessoas. Bem? Então, a foto de hoje é de um lugar muito importante que fez parte da minha infância, onde eu ia toda semana, as terças e passava duas horas rindo, brincando, e estudando é claro, no Curso Master, fazia informática, foi onde meu amor pela computação nasceu, os alunos se sentiam dentro de um aquário, sabe quando tem peixinho no aquário e todo mundo que passa olha? Então, kkk, lembro também que o professor nunca me dava a senha do wifi, e só depois que terminou o curso e nossa amizade continuou que o bendito me deu </3, kkkk, foi onde eu conheci uma pessoa maravilhosa, cujo hoje chamo até de pai, o professor, e fiz amizades muito legais, apesar de ter perdido contato com muitos, e inclusive foi onde eu conheci a minha parcera do outro blog, a Thaís. Enfim, espero que tenham curtido a histórinha dessa janela, e um beijo abençoado!




0 comentários:

Postar um comentário