quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Photo a Day - Dentro do seu armário | Por Thagyla Salazar

  Fala ae, pessoas. Como estão? Desculpem o atrasado, ontem eu cheguei passando muito mal e não deu para postar, fui direto para a cama e percebi que é mais difícil para mim ficar para postar a noite quando chego mais cansada, não penso direito, faço quase que por uma obrigação, mas o blog não tem essa intenção, de postar obrigatoriamente, mas sim de ser um lugar de descontração e conforto, então decidi começar a postar de manhã, depois que eu acordar, pois vou estar relaxada, calma e será muito mais produtivo, certo? ^^ Agora vamos a foto do dia, que é meio estranho, já que muitas pessoas não olham dentro do meu armário e inclusive a Milena chata(cliquem no nome para ir ao blog), pensava que ele era to bagunçado, mas não é, tá? run. É isso ai, espero que gostem, e aproposito um feliz Valetine's Day para vocêees <33.


6 comentários:

  1. Aeeee tá arrumadinho heim,irei te mandar a foto do meu amanhã, um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o pedido de hoje foi só o armário, porque né.. O resto do quarto kkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mas ele pelo menos 1 vez no mês ta meio mais ou menos kkk Obrigada por comentar, fique a vontade ^^ Se tiver um blog, no próximo comentário deixa ele que eu adoro ver, rs. Beeijos amore.

      Excluir
  3. nossa quem dera o meu ficar assim? rs

    seguindo retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até arrumo o seu, mas ai a gente teria que negociar SHAUHSUAHSH. Obrigada por comentar, sinta-se a vontade Erika (=. Vou dar uma olhadinha flor *-* Beijos.

      Excluir