segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Photo a Day - Auto retrato | Por Thagyla

  Boa noite, como estão? Geeente, acreditem que eu me esqueci dessa? kkkk, mas acontece que como hoje eu peguei integral na escola, nem molhei o cabelo pra não me atrasar mais, se não.. Já viu.. kk, mas o calor estava demais e acabei prendendo ele, um milagre, me esqueci de tirar a foto enquanto ele estava arrumadinho e eu peguei uma das fotos que eu tirei na praia, não achei ela muito legal e me arrependi de não ter tirado mais, aff -.-. mas da próxima eu faço uma sessão só minha para compensar <3, kkk. Tá ai gente, espero que vocês estejam gostando desse projeto tanto quanto eu estou. Um beijo e fiquem na paz. 

Link dos outros dias, que foram ao ar hoje também, porque fiquei fora de casa 2 dias e só voltei hoje.  
Sábado. - Sol.
Domingo.  - Porta de entrada. 


0 comentários:

Postar um comentário